Enviar mensagem
news

A operação experimental do disjuntor da pilha vendida por Sinovo a Kunming é bem sucedida

March 10, 2020

Boa notícia!
No amanhecer de 9 de março de 2020, a operação experimental do disjuntor da pilha vendida por Sinovo a Kunming é bem sucedida!
últimas notícias da empresa sobre A operação experimental do disjuntor da pilha vendida por Sinovo a Kunming é bem sucedida  0

Canteiro de obras
Embora a epidemia não passe completamente, desde que a fábrica recomeçou o trabalho, nós devemos fazer nosso melhor para enviar o equipamento e os bens aos clientes e para proporcionar o serviço pós-venda oportuno nos locais da autoproteção. Neste teste da pilha em Yunnan, o cliente é satisfeito com o efeito da construção de nossos produtos do disjuntor da pilha, e propõe sugestões valiosas. O cliente igualmente diz que está olhando muito para a frente a nosso equipamento, e continuará a usar nosso produto nos seguintes projetos novos.
últimas notícias da empresa sobre A operação experimental do disjuntor da pilha vendida por Sinovo a Kunming é bem sucedida  1

Sobre o serviço
Desde que Sinovo retornou oficialmente para trabalhar o 10 de fevereiro, respondeu ativamente à aplicação das políticas relevantes do governo, arranjadas razoavelmente a atribuição dos pessoais para a ressunção, e estes serviço e soluções dos produtos da base, do provid de Sinovo igualmente em melhores aos clientes. A fim proteger o benefício dos clientes, nós executamos sempre “ao padrão da produção segura " para assegurar a segurança dos trabalhadores, e todos os produtos exfactory são esterilizados inteiramente.